22 de dez. de 2013

4

31 semanas e Muiita Ansiedade >.< !

Oiie gente to aqui hoje muito ansiosa pois estou fazendo 31 semanas hje , to louca para ver o rostinho do meu bebezinho , eu e meu marido não vemos a hra dele nascer.
Bem que me disseram que o finalzinho parece que não passa e tudo vai ficando mais difícil , deitar , dormir ficar sentada muito tempo , andar , respirar , tudo tá difícil , tento deitar mas nenhuma posição é confortável , tento dormir ele me acorda com chutes (Coisa ótima por sinal ) , Se fico muito tempo sentada sinto falta de ar , se ando muito sinto dor , Respirar é muito difícil , mas sei que é por um bem muito grande , a vida do meu filho e isso é tudo pra mim amo ele de mais.

4 comentários :

  1. Sabe amiga, levei 16 anos da minha vida para entender que o maior amor do mundo é aquele que nasce dentro do nosso ventre. Não há outro igual!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa, adoreiii seu cantinho ;) que Deus te abençoe vc e seu baby ;)
    visita meu blog ;) vou adorar!
    Statusgravidaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando a hora heim?!
    Ainhw, saudade da minha gravidez! kkkk

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana