31 de dez. de 2013

1

♥ 8 Mês ♥ Davi Lucca Tá chegando uhuuul !!!

Oiiie genteee to aqui para falar do meu oitavo mês , apesar de estar sendo um mes dificil por causa dos incômodos , das dores , da ansiedade etc...
Mas está sendo bom , meu Príncipe mexe cada vez mais aquii dentro e eu amo tudo isso , bom eu disse que iria fazer um book aos sete meses mas resolvi esperar chegar os 8 e aqui estamos , ainda naoo fiiz mais eu e meu marido queremos fazer logo , semana que vem iiremos comprar o enxoval do Davi e axo q provavelmente iremos fazer o book tambeem ai to muito ansiosa .
Bom sobre o parto nao sei ainda oq vai ser pois o medico não falou nada mas estou louca para que seja normal pois tenho medo de césaria rsrsrsrs .
Dia 7 é o meu proximo pré-natal e dia 10 vou fazer a ultrassom para ver meu baby to louca para que chegue logo dia 7 e 10 rsrsrs .
E é isso ai gente por hoje só .
Ai vai algumas fotos ...

♥Eu e meu Amoor !! ♥

Eu e minha cunhadinha ♥

Um comentário :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana