16 de dez. de 2013

4

O dia no hospital !

Bom como publiquei aqui eu estava passando muito mal, com muitas dores , então resolvi ir para o hospital.
Chegando lá me mandaram para a sala de pré-parto e como eu sou de menor minha sogra teve que entrar como acompanhante , e eu amei pois estava com muito medo .
Então entramos me mandaram deitar em uma maca e esperar o medico chegar para me examinar , fiquei lá deitada conversando com minha sogra bastante tempo esperando a vinda do medico , durante boa parte do tempo fiquei tranquila , orei pedindo a Deus proteção para mim e para meu filho , coloquei tudo nas mãos de Deus .
Mas quando comecei a imaginar eu numa sala de parto ganhando bebe , imaginando ele tendo quer ir para uma UTI neo-natal nossa isso me doeu e começou a me dar muiiito medo uma vontade de fugir sair correndo , eu não sabia o que fazer , comecei a querer chorar , a tremer , meu coraçao acelerou , e minha sogra me falava para ficar calma pois nao era tão ruim assim e que Deus estava do meu lado , mesmo assim fiquei com medo , queria para meu marido mas nao podia , comecei a ficar angustiada até que muito tempo depois do sofrimento ouvi algumas vozes vindo do fundo do corredor .
Era o médico ai que alegriia , veio ele e uma enfermeira , neste momento minha sogra tinha ido a recepçao falar com meu sogro então eu estava sozinha mas achei melhor pois tive que tirar a roupa para fazer o maldito exame do toque :( .
Primeiro ele ouviu o coraçao do meu bebe , depois mexeu com ele em minha barriga e depois fez oo exame e disse que estva tudo beim q eu nao tava dilatando e que era apenas uma simples infecçao de urina , me passou uns remedios e eu fui embora ....
Bom Graças a Deus nao foi nada de mais . Entao #DaviVemSóEmFevereiro!

4 comentários :

  1. Vai dar tudo certo amiga, poste aqui depois que vier do médico. traga noticias, oremos por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que queremos é proteger nossos bebezinhos, imagino o como seu coração ficou apertado. Mas em fim... deu tudo certo amiga!
    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana