13 de dez. de 2013

4

7 Mês !

                                        Enfim 7 meses ...


Ufa achei que nunca ia acabar o segundo trimestre , mas graças a Deus acabou e aqui estou eu ansiosa de mas para a chegada do meu Davi Lucca , meu príncipe . Bom eu estava vendo aqui ainda falta tantooos preparativos , como quarto , enxoval , mala da maternidade entre outros , mas se Deus quiser vai dar tudo certo e até o final terei tudo certinho . 
Vou fazer um book para registrar esse momento super importante da minha vida , nossa to muito ansiosa para tudo :D .
#VemLogoDaviLucca! 













4 comentários :

  1. Que barriguinha linda amiga!!!
    Adorei a cara nova do blog, ta fofo demais.
    Estou ansiosa para ver o rostinho do Davi logo
    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga i8magina eu , e obrigado pelo elogio a respito da nova cara do blog :D dia 21 tem novidades , um book , cm meu barrigao rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito fazer um book gestante, mas não vai dar :(
      Aqui onde eu moro cobram muito caro, meu casamento é dia 18 de janeiro, e a nicolly vem em fevereiro. Tantas coisas para comprar... Não vou poder fazer o book, mas boa sorte com o seu, e fique linda!!!!

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana