6 de nov. de 2014

8

Mãe , Adolescência , tudo novo . :O

Oiiie gente tudo bem ?
Eu estou mais ou menos rsrsrs , arranquei um dente terça e a dor ta horriveeel , e também está ocorrendo comigo coisas que eu nen sabia que ia acontecer e ta mais estranho ainda depois de ter sido mãe .
Bom eu fiz 15 aninhos em julho e gentee eu estou na Adolescência , nossa é tão estranho para mim , primeiro me casei , depois fui mãe e só agora estou vivendo a Adolescência . Meu Deus e tudo diferente , meu marido ta amando essa fase minha , ele disse que vou me tornar mais madura agora , pois sou meio criança em relaçao a ele rsrsrs.
Estou sofrendo mudanças como voz , muitas espinhas (essa e a pior parte ) odeiooo espinha , meu corpo está se modelando , minha cintura está mais fina , algumas coisas mudaram em minha cabeça , coisas pessoais que aconteciam entre eu e meu marido , um ex: brigas bobas , encrencar com o futebol , isso não acontece mais gente .
To amando essa fase mais estou estranhando , não me acostumei cm isso ainda , meu marido fica rindo pois conto tudo a ele , ele diz que pareco uma criança que ganhou um pirulito quando vou contar as coisas para ele rsrsrs .
O Davi está muitooo grande, esperto , risonho , bagunceiro , rapido no engatinhar , louco para andar , vou hoje fazer o CD dele e posto para voçes oq deu .
Se voçes perceberam eu mudei o nome do blog pois quero falar sobre tudo e não só sobre o Davi , queria mudar o visual todo do blog mais eu não consegui e não arrumei ninguem que soubesse , se alguem ai souber avisa :) .
Obg meninas :)


8 comentários :

  1. desde quand vx casou ??? vc so juntou as escova de dente querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr casei cm 13 aninhos :) . Só juntei mais quero casar oficialmente

      Excluir
  2. A adolescência e infância é a melhor coisa da vida , mas Isa porque você mudou o blog ? Tava lindo , eu to aqui me matando pra achar uma pessoa que faça layout bem baratinho e você faz isso :/

    Mas continua com as suas histórias que eu adoro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Motivos que ainda serão confirmados , e não poderiam ter só o nome do Davi . Faço sim mais bem simples ainda to aprendendo se quiser e só pedir , revela seu nome linda obg :)

      Excluir
  3. Ah que linda! *----------* Parabéns amore!

    ResponderExcluir
  4. Nada haver gnt que critica quem casou/juntou nova! Eu supeeeer admiro pessoas novas e que tem maturidade p cuidar de um filho , marido e casa ! Parabéns pelo príncipe !
    Te convido a conhecer meu blog!
    umsonhosermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Princesa verdade , somos guerreiras isso sim , to seguindo já rsrs ♥

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana