0

Conhecendo o papai.

Bom agora eu vou contar como conheci meu marido.
Bem eu estava na casa de uma amiga minha , quando ele chegou , e chamou ela para ir para uma fazenda dos amigos dele beber e curtir e ela topou ai ele falou para me chamar também e eu falei que iria .
Mas antes de ir agente ficou bebendo na casa dessa amiga minha , e chegou outras amigas nossas e o Marcos Paulo (Meu marido) falou para minha amiga que queria ficar comigo e minhas amigas me falaram e eu disse que não queria ficar com ele . Ele insistiu bastante mas eu não quis então ele deixou pra lá . Quando foi umas 17:00 horas fomos para Uruana para a fazendo de um amigo dele .
Chegando lá eu comecei a passar mal e fui deitar e acabei dormindo e eles ficaram a noite inteira bebendo e conversando . No outro dia fomos embora  na hora do almoço .
Uns dois dias depois uma amiga minha perguntou se eu queria ir pro rio eu disse que queria , ai ela disse que iria ligar para um amigo dela , quando o amigo dela chegou pra buscar agente por coincidência era o Marcos Paulo (rsrsrrsrs)  . Então agente foi pro rio com ele , chegando lá agente ficou conversando e tal e eu comecei a ficar com vontade de ficar com ele mas tava sem coragem de pedir pois eu tinha esnobado ele quando ele me quis . Ai minha amiga ficou falando pra mim ficar com ele e tal , ele escutou ela falando e cantou aquela musica "Deixa acontecer naturalmente..."  e minha amiga começou a rir .
Até que criei coragem e pedi para ficar com ele  e ele topou e me deu o maior beijaoo .
Quando foi a noite agente saiu de novo eu ele e mais 2 amigas minhas e eu fiquei com ele de novo e foi ai que eu comecei a gostar dele.

Bom foi assim que agente se conheceu...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana