16 de jun. de 2014

29

5 Meses de pura gostosura do meu gato ...

Parabéns Davi Meu Príncipe 


Bebê, não chore mais!
Venha aqui com a mamãe.
Deite-se aqui, em mim.
Com seu corpinho coladinho
Ao meu...
Seu coraçãozinho, baterá
No mesmo compasso calmo
Que o da mamãe.
Já que o amor de mãe e filha
Nos transcende de uma para outra
Sem uma troca de palavras.
Como penetrável entre as peles.
Nos trazendo tanta felicidade...
Meu rosto junto à sua testa,
Nos une numa leitura só
Do mesmo pensamento:
Que necessitamos uma
Da força da outra.
Do carinho e calor mútuo.
Que paz...
Sentimento que nos faz assim,
Forma única quando adjuntas
Como unidos dois complementos
Divinos presentes da natureza:
A mamãe e o seu bebê.

Meu principe hoje completa 5 meses e a mamãe aqui super feliz ..

29 comentários :

  1. Parabéns Davi seu lindoooo , que venha mais e mais mesversário e logo aniversário que Deus ilumine a sua vida anjo fofo s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens Príncipe Daviiii <3 e que venham outros Mêsversários dele!!!

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/papo-mae-aprovados-e-nao-aprovados.html

    ResponderExcluir
  3. Essa fase é uma delicia, de muitas fofuras e descobertas... parabens pro Davi, seguindo seu cantinho...parabens pelo lindão
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, adorei seu blog também! Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Beijos, querida.

    http://dedicacaomae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Davi. Muita saúde.

    Já estou seguindo aqui também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa!
    Que Deus abençoe com muita saúde o Davi.
    Felicidades flor!
    Vim retribuir a visita e seguindo aqui também!
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  7. Ola querida. Vim conhecer o cantinho. Seu pequeno Davi é lindo. Parabéns. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Olá retribuindo sua visita seguindo bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  9. Que venham muitos e muitos mesversários, adorei opost amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OLá Isa .vim retribuir a visita e claro que estou seguindo .. .quero ver sempre essa sua fofura ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :) Lindaa vou ta sempre vendo lá tbm ... obg por ter curtido .

      Excluir
  11. Isa Seu baby é muitooo lindo! Parabéns!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Ai que gostoso, não tem nada melhor. bjus

    retribuida bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fofo seu bebê, adoro essa fase!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana