25 de jun. de 2014

2

Desabafo

Oi meninas voltei , fiquei um tempo longe pois estou com alguns problemas no relacionamento , na minha vida financeira , com minha sogra etc...
Bom vou explicar aq direitinho pois quero desabafar , Meu casamento esta muito complicadoo , meu marido esta ignorante de mais comigo , me tratando de um geito que eu nunca imaginei ser tratada , mas ja conversei com ele e disse que se nao mudar vou embora com o Davi .
To passando algumas nessecidades financeiras com o Davi , ta faltando algumas coisas para ele , mas to tentando resolver isso da melhor maneira apesar de tá dificil , mas to lutando por isso ,
e o problema com minha sogra e que ela quer criar o meu filho esses dias ela simplesmente pediu para ficar com ele e quando fui buscar ela ja tinha ido dormir (na verdade nao tinha mais trancou tudo ) e eu so vi ele no outro dia atarde , mas ja falei que nao qro mais ela com ele .
Por enquanto é so meninaas .
Aaah quero avisar que estou passando os videos pro youtube , graças a Deus consegui , depois deixos os links akiie :)

2 comentários :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana