19 de dez. de 2013

3

Entrevista com uma gravida na adolescência : Isadora Oliveira de Andrade

                                            Entrevista! 


Nome completo: Isadora Oliveira de Andrade 

Idade:15 anos

Tempo de gestação: 06 meses 

Perguntas ! 

1-Sua gravidez foi planejada ? Não 
2-Como está sendo sua gravidez ? Nossa tudo maravilhoso , tudo novo , graças a Deus ta dando tudo certo .

3-Como é sua rotina ? Acordo cedo vou para escola chego em casa 12:30 , almoço vou dormir e acorda lá para 17:30 tomo banho , como alguma coisa e lá para 19:30 meu namorado vem pra minha casa. 

4-Qual melhor programa em família nas horas vagas ? Ir ao shopping de vez em quando e fazer um churrasco em casa com a família . 

5-Como funciona a divisão das tarefas na sua casa? Conta com alguma ajuda ou encara tudo sozinha? E o pai.. qual o papel dele? Agente ainda não mora juntos então aqui em casa tem uma mulher que faxina toda sexta .

6-O que te tira do sério ? Quando eu peço algo para alguém , e  pessoa não faz . Sou muito mandona (rsrsrs) 

7-O que você mais inveja (no bom sentido) na vida de quem não tem filhos? Nada, acho que não tem porque ta invejando as pessoas .

8-O que as pessoas que não tem filhos mais invejariam em você? Não sei acho que para mim nada , apenas quem não pode ter filhos que invejaria qualquer gravida né .

9- Complete à vontade

Você é uma grávida muito…Vaidosa , não é só porque estou gravida que tenho que desligar do mundo, sou muito carinhosa com meu namorado e muito preocupada com minha gravidez estou sempre alerta de tudo.

Nunca me avisaram que...Que gravidez e uma sensação ótima,e que ter a pessoas do seu lado te apoiando e melhor ainda.

Sinto me culpada quando...Nada,não me sinto culpada agora não.No começo eu sentia que poderia ter me prevenido mais .


Amo muito quando...Ficam falando que ainda sou uma criança pra cuidar do meu filho

Antes de ser mãe eu...Saia e zuava com os amigos

Minha maior dificuldade é...Não aceito não como resposta 

Meu maior defeito é...Ser curiosa demais.

Minha maior qualidade é...Ser carinhosa
Ser mãe é a chance mais maravilhosa que Deus nos deu, de conhecer o amor de verdade!
 Obrigado pela atenção Isadora Oliveira .
Isadora Oliveira , seu namorado Victor .



3 comentários :

  1. Amei a entrevista. Super fofa! Espero um dia poderem me entrevistar tbm. Quero mt estar grávida novamente... Mas não sou tão novinha...Já tenho 18 anos...rs' Quem dera ter 15 novamente... Foi minha melhor fase. =)
    Em fim... Gostei mt do post. =)

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MENINAS , TÁ UM POUCO MAL EDITADO POIS AINDA TO COMEÇANDO NESSE RAMO MAIS TA AI :D

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana