19 de dez. de 2013

1

O Futuro do meu Príncipe !

                                                O Futuro !


    Sei que é um pouco cedo para falar sobre o futuro do meu filho , mas desde já penso muito sobre isso , eu e meu marido entramos na Igreja Evangélica nesse ultimo domingo e já começamos a ver mudanças em nossas vidas , estamos vendo o quanto é bom viver na presença de Deus e então decidimos que o nosso filho vai ser criado conosco na Igreja pois lá é o melhor lugar para ele , e eu sei que no Senhor eu posso confiar e posso entregar a vido do meu filho pois eu sei que ele é o único que eu posso confiar .
     Muita gente acha que quem vive na igreja evangélica são pessoas caretas e eu digo que não , digo que são pessoas , abençoadas e escolhidas , pois agente quando vai entra na Igreja passa muito sufoco e muitas dificuldades , criticas , humilhação , entre outros . 
     Eu já sofri bastante , já errei muito , mas hoje estou desposta a mudar , a estar na presença de Deus pois ele é o único que vai deixar minha vida  tranquila e feliz , eu e meu marido estamos na igreja e não queremos sair mais e logo logo estaremos apresentando o Davi para o senhor Deus .... 

      Quero que meu filho seja um homem honesto , quero que ele seja um príncipe de Deus desde o seu nascimento , quero que ele siga a palavra , que seja um homem culto  , um filho que eu possa me orgulhar que eu posso dizer a todos "Meu Filho é Um Homem De Deus"  , não quero que ele passe pelo o que eu e o pai dele passamos não , nós sofremos muito para chegar aqui , para ter nossa casa , para ter uma vida estável , para ter um relacionamento feliz , para ter amigos verdadeiros , para ter a vida que temos .
      Isso tudo foi atráves de Deus , e eu agradeço infinitamente a ele por tudo. 

Um comentário :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana