19 de dez. de 2013

2

30 e 5 dias

     Bom Diaaaa !!!

              Pessoal estou muito ansiosa para ver o rostinho do meu baby , agora que entrrei nas 30 semanas fiquei bem mais ansiosa do que imaginei que iria ficar , só de pensar que o Natal já ta chegando e que pra  fevereiro falta pouco e que logo , logo vou ver o rosto do meu príncipe vou poder pega-lo no colo e amamenta-lo assim como eu sempre sonhei .
               Confesso que tenho um pouco de medo quanto ao parto mais isso é o de menos pois já entregui nas mão de Deus minha vida e a vida do meu filho e sei que vai dá tudo certo pois confio nele mais que tudo nessa vida e sei que ela está junto a mim .
               Meu marido está super ansioso para a chegada do nosso príncipe , ele conversa com ele todos os dias quando chega do serviço , ain eu amo tudo isso , todo esse paparico , toda essa manha comigo e todo esse carinho , amo de mais meu marido e meu filho , eles sao tudo que eu tenho em terra pois no céu tenho o maior Deus de todos o meu Deus ...
               Eu agradeço quem curte e segue meu blog pois esses relatos sao super importantes para miim .

2 comentários :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana