25 de nov. de 2013

2

Pedido de namoro !

No dia 14 de março de 2013 eu fui para uma festa na casa de um amigo do meu marido e chegando lá agente ficou conversando e bebendo , um tempao depois que agente tava lá ele me chamou nun canto e me falou um momte de coisas bonitas e tal e entao me pediu em namoro e eu aceitei logico pois estava gostando dele .
No dia 16 de março dois dias depois que agente tava namorando a vó da minha amiga me mandou embora da casa dela (obs:Eu morava com minha amiga ), eu chegui nele e falei que ela tinha me mandado embora que eu nao tinha para onde iir . Ai ele foi e falou que eu ia morar com ele , e me levou para morar com ele e graças a Deus até hoje estamos juntos a 8 meses .
Eu e meu amor assim que começamos a morar juntos !

2 comentários :

  1. Nossa que legal, ninguém atrapalhou nada na relação de vocês. Eu to aqui, gravida e nem assim meus pais me deixam ir morar com meu noivo, só depois de casar acredita? Aff. Sorte sua Amiga *

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs concerteza nada mesmo , eu nao me importo com oq os outros fala , ninguem quer o bem da gente linda agente tem que seguir o coraçao.
    Mas tenha fé que logo logo sua mae deixa vc casar rsrsrsrs !

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana