26 de nov. de 2013

4

Primeiro Pré Natal !

No meu primeiro Pré Natal eu estava super ansiosa e com medo também de levar bronca pois eu sou muito nova , cheguei no Posto de Saúde as 7 da manha e só fui atendida as 10 pq tava muito cheio e pq o medico vem de outra cidade . Quando entrei no consultório me sentei , muito nervosa , mas para minha sorte o medico é super gente boa , ele me dei algumas indicações em relação ao ato sexual que deveria ser mais delicado rsrsrs mas tbm disse que gravidez não é doença, falou para mim tomar bastante líquidos . Me pediu o teste da mamãe , 8 exames , e uma ultrassom .
E assim foi minha primeira Consulta Pré Natal.

4 comentários :

  1. Mais uma vez digo que voce é sortuda, conseguiu um obstetra bom. A minha, é insuportável.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Só tenho um pouco de vergonha por ser homem mas ele é super doce comigo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana