28 de mar. de 2014

2

Porque ele nasceu prematuro ???

Oiiie gente , como a Danny Almeida pediu nao posso negar e resolvi fazer um post sobre o motivo dele ter nascido prematuro , primeiro quero pedir que nao me critiquem e avisar que nunca comentei com ninguem sobre isso vou comentar aqui pq sei que irao me entender beiim .
Bom a quando me casei eu nao era lá um bom exemplo de filha , eu fumava e bebia e meu marido tambem e durante minha gravidez nao conseguir para tentei mas nao consegui de geito nenhum e entao minha gravidez toda fumei e bebi e axo que isso impulsionou um pouco para o Davi nascer antes da hora , mas graças a Deus ele tem saude e nao tem nenhum problema de saude e nen fisico , mas quero deixar bem claro que depois da vinda do meu filho sou uma mulher muito caseira e exemplar faço tdo pelo meu filho nao bebo e nen fumo e ele tem muita saude ,eu nao gosta mais de festas , apenas festas da igreja que estou frequentando ...
Ta ai Danny . rsrsrsrsrs obg.

2 comentários :

  1. Caramba amiga, eu nem sonhava que o motivo fosse esse. Por pouco você não causou uma deficiência no seu filho né? me desculpe mais é verdade. Fumar e beber na gravidez é perigoso demais. Mas graças a Deus o Davi tem saúde e é lindo!

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza , sei q fui errada mas me arrependo .
    Mas tbm me orgulho dele pois ele é guerreiro ..

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana