19 de mar. de 2014

2

Primeira Amamentaçao (Ainda no Hospital)

Oiie , estou aqui para falar sobre a primeira vez que amamentei meu filho .
Bom meu filho nasceu as 10:30 do dia 16 de Janeiro e so foi mamar no 17 as 07:00 da manha , eu ja estava ficando preocupada mas o medico disse que era normal  ,e tals entao eu esperei e as 07:00 da manha ele acordou para mamar .
A amamentaçao era uma coisa muito e importante para mim e uma coisa que eu esperava a muito a tempo , eu estava louca para fazer isso pela primeira vez .
Na hra que eu peguei o Davi , eu ja tinha mais ou menos uma noçao de como dar mamar , a enfermeira veio olhar e me deixou tentar sozinha , quando ele começou a mamar ela disse que tava tudo certo e que ele tava pegando direitinho no meu peiito , mas enfim a sensaçao que eu senti foi a melhor sensaçao do mundo , olhar para aqueles olhinhos lindos arregalados e brilhando era muito gostoso , ver a vontade com que ele mavava era tao bom , saber que EU estava alimento meu filho pela primeira vez era muito importante e eu estava muito feliz por ter conseguido .
Mas se voces pensam que foi um mar de rosas assim sempre estao muito enganados , no segundo dia começou a doer muiito e foi só piorando e piorando , mas eu fui aguentando e assim foi uma semana morrendo de dor , mas NAO tirei do peito de geito nenhum e depois de uma semana melhorou e graças a Deus dou mama numa boa hoje em diia ...
Dica : Se o peito tiver rachado. Passar seu proprio leito no bico do peito , ou entao fazer chá de Folha de algodao e lavar o peito isso tbm ajuda muiito ...

2 comentários :

  1. Fico feliz que com você tenha dado tudo tão bem assim amiga... Comigo a primeira mamada foi perfeita, mas foi só a primeira mesmo :(

    ResponderExcluir
  2. :) o nega mais tudo melhora vc vai ver :)

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana