1 de jun. de 2014

5

Novidades !!!

Oi pessoal , vim postar as novidades do Davi , as gracinhas , peso , tamanho , idade etc...
Bom faltam apenas 15 dias pro meu Príncipe fazer 5 meses, ele esta pesando 6,500 kg , 68 cm , e tem muitas gracinhas que ele anda fazendo , eu falto morrer de rir dele . 
Meu marido vai pro serviço todo dia as 6:30 e ele pega o Davi no quartinho dele e leva pro meu e deita ele comigo , eu fico no celular e vendo ele durmir e tals , derrepente ele dormindo pegou a coberta e cobriu a cabeça toda , deixou só a careca de fora (rsrsrs) eu fiquei preocupada e com medo dele sufocar tirei a coberta da cabeça dele , e ele acordou e olhou para mim com uma cara feia e pegou a cobertor e se cobriu de novo , eu tirei ele fez a mesma coisa e eu acabei deixando pois vi q nao sufocava e agorea toda vez q vai dormie comigo faz isso kkk.
Outra Mania Dele: Chupar a fralda , ele pega a fralda e fica chupando e coçando a gengiva , axo q ta querendo nascer dentinhos nele , ele tira o bico pra chupar a fralda .
Outra Mania Dele: Conversar muito kkkk (do geito dele logico kkkk ) o pai dele chega e ele conversa e fala Angu , angu kkkk , muito lindoo ele tentando falar .
Outro Mania Dele: E a televisao e o Notebook , ele e viciado em ver videos , novelas , tudo que passa ele quer assistir ...
Bom Por hoje é só , gente eu queria muito postar varios videos , mas nao sei mecher com blog ainda e quem faz as modificaçoes e decoraçoes do blog é a minha amiga blogueira Danny Almeida , vou ver se ela poe videos ai para mim , pois tenho varios videos no celular mas nao consigo postar ...
Obs: Quer quiser fazer perguntas e tirar duvidas pode ook ???!!! 

5 comentários :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana