29 de jul. de 2014

8

Voltandoo aquie :) !

Meninas voltei , e tenho muita coisa para contar, bom o Davi ja ta com 6 meses , eu estou separada do Meu marido e estou morando só com meu filho .
Vamos começar pelas novidades : O Davi já aprendeu a sentar e eu to apaixonadaaaa , anda pela casa todinha no andajar .
Bom , eu mudei toda a rotina do Davi , a gora a rotina dele é essa ...
8:30 : Mamadeira 
10:30 : Uma fruta 
12:00 : Almoço 
14:30 : Fruta 
16:30 : Danoninho e fruta 
18:00 : Jantar 
21:00 : Ultima mamadeira ai ele so acorda 8:30 de novo 
Muita gente disse que é errado , mas ele se adaptou bem , e ta adorando e nao perdeu peso e agora uma lata de leite da pro mes todo .  
Bom minha separaçao foi por motivo de ignorancia e falta de respeito da parte dele então achei melhor separar , mas to muito mal e ja emagreci 2 klos . 
Maas se Deus quiser tudo vai melhora , amanha tem post novo .

8 comentários :

  1. Tenha fé em Deus amiga , logo tudo vai ficar bem. O Davi está muito inteligente amiga e lindo demais , como esses bebês estão crescendo rápido O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela ta muito esperto , tenho fé sim e sempre terei .
      Obg Minha Linda.

      Excluir
  2. Estou te acompanhando, se puder siga meu blog beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, já estou seguindo aqui e amei o seu cantinho. Vou estar sempre aqui. Não vejo a hora do meu filho completar 6 meses pra vim ver ele sentando sozinho hehe... Felicidades pra você e pro seu baby.

    http://karinemello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que bom que voltou a postar, esse blog lindo merece muitas postagens. beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana