4 de dez. de 2014

0

Dentes , gripe , diarrei e dor !

Oiie meninas tudo beem ???!!
Bom comigo não ta muito beim , como toda mae estou aflita pois o Davi esta com 4 dente e mais dois nascendo em cimaa ♥ Isso e lindo mais ele ta com muita diarreia e isso o incomoda muito , mais to cuidando para não assar pois e menos isso e to dando um chazinho de Marcelinha para segurar mais o intestino .
E pra piorar o senhorita gripe pegou meu Princípe logo agora ,ele ta bem carente com tudo isso ele quer muito meu colo e isso e bem gostoso mais a mesmo tempo ruim pois ve-lo abatido e muito duido :( . Mais tenho fé que vai passar logo logo .
O Niver do Davi ta ai ner meninas e eu já vou começar semana que vem os preparativos ♥ , não vai ser como eu sonhei , nao vou mais contratar nada pois tive o acidente e to gastando muito com isso , vamos fazer tudo em casa , eu o Marcos meu pai minha mae e minha sogra .
Eu to Responsavel pelos convites , comidinhas e lembrancinhas , o Marcos por encher baloes e carregar as coisas pessadas , meu pai pelo arco e painel , sogra pelo salgadinhos (que sao otimos ) E mae me ajudar rsrsrs . Vai da tudo certo e vai ser lindo tenho certeza .
Esqueci de contar , na minha casa agora tem um mais novo morador , ele se chama Jhon Victor e tem 10 anos , e um amor de pessoa e me faz muita compania , ele ta morando com agente so por um tempo , mais so de pensar ele indo embora eu choro , amo ele de maiis , aah e ele e meu irmaozinho depois posto fotos .
Nao to postando fotos pois estou sem celular ai nen tiro mais vou ver se compro um celular segunda feira ai voltarei a postar fotos .
Obg Meninas por hoje é Isso ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana