26 de nov. de 2013

2

4 Mês !

No quarto mês eu fiz uma outra ultrassom para tentar descobrir o sexo do bebe mas nao consegui pois ele estava de pernas cruzadas (rsrsrsrs) , os enjoos continuaram , mas aconteceu uma coisa muito boa e especial nesse quarto m
mês . Eu senti meu bebe mexer pela primeira vez , nossa foi a melhor sensação da minha vida sentir aquele serzinho mexendo dentro de mim , agora sim eu tinha certeza que tinha uma vida dentro de mim , que MEU FILHO estava ali dentro me trazendo alegria , paz e felicidade .
Eu estava me sentindo a mulher mas feliz e realizada do mundo aquilo era tudo que eu queria pra mim .
Uma Família , minha Família , eu meu marido e meu filho , agora sim eu me sentia completa pois eu tenho um Homem que me ama e um fruto desse amor .
Pois quando um amor não cabe no coração nasce uma outra vida .

2 comentários :

  1. Realmente amiga, pensamos iguais... eu tbm era louca pra ter minha familia. E então, conseguimos!
    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana