26 de nov. de 2013

4

5 Mês !

No dia 04/10/2013 marquei um ultrassom no particular pois meu marido queria ir ver tbm e no publico eles nao deixavam ele entrar no consultório , mas no particular eles deixavam ele entrar .
Tava marcada pra 12:15 mas meu marido atrasou um pouco para chegar do serviço fomos 12:30 , chegamos lá e já entramos , o medico foi super gente boa , meu marido sentou numa cadeira e la dentro tinha uma televisão de lcd 30 polegadas onde passava a ultrassom para ele e eu ver . E por incrível que pareça a primeira coisa que o medico viu foi o saquinho e o bilauzinho do bebe , um Menino assim como eu e meu marido queríamos eu estou gravida de um menino o Davi Lucca , meu marido comelçou a chorar e eu chorava e ria ao mesmo tempo .
Meu bebe estava co as duas mãos na boca e os pezinhos perto do rosto kkk , foi muito legal agente ficou uma meia hora vendo nosso bebe , quando saímos de lé meu marido saiu contando para todo mundo que o filho dele era um machinho ... Ain agente ficou muito feliz com isso .




Meu machinho ai - Davi Lucca !

4 comentários :

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana