28 de nov. de 2013

2

6 Mês !

Nossa como passa rápido né , já estou de seis meses parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida , fico tao feliz a cada chute , cada mexida , cada solucinho que ele dá aqui dentro de mim , me sinto tão realizada toda vez que escuto o coraçãozinho dele , nas consulta de pré natal , fico tao ansiosa para fazer outra ultrassom se eu pudesse fazia uma por semana .
Ah Graças a Deus acabaram os enjoos , não aguentava mais , estou louca para te conhecer para ver seu rostinho saber como você vai ser se vai parecer comigo ou com seu pai , minha ansiedade ta me consumindo não sei se consigo esperar tanto tempo , meu filho Eu Te Amo , vem logo que a mamãe e o papai quer te conhecer .
#VemLogo #MamaePapaiTeAmam!

Eu com seis meses no Rio , Adoro agua kkk


2 comentários :

  1. Verdade amiga, passa bem rapido, mas quando chega na reta final parece que o tempo para, a ansiedade só cresce...

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana