19 de dez. de 2013

0

Entrevista com Danny Almeida: A escolha do parto.

                          Entrevista: A escolha do Parto !


Nome completo: Danny Almeida

Idade:16 anos

Tempo de gestação: 07 meses

Perguntas:

01-Como descobriu a gravidez ? Fazendo teste de farmácia , mas eu já desconfiava.

02-Como contou ao pai do(a) bebê ? Assim que vi as duas linhas de positivo , pouco mais que 4 da manha, liguei para ele . Dai ele não dormiu mais de tanta alegria .

03-Com quem mora ? Por enquanto com minha mãe .

04-Qual foi a reação dele ao saber que iria ser pai ? Foi só felicidade .

05-Você pensou em abortar ? Não , minha gravidez foi planejada.

06-Como contou aos seus pais ? Ouve muitos boatos minha mãe desconfiou e me levou para fazer o Beta HCG .

07-Seu pré-natal é no particular ou publico ? Particular 

08-Com quantos meses descobriu o sexo ? 20 Semanas 

09-Qual tipo parto foi escolhido por você ? Cesária

10- O que te levou a escolher esse tipo de parto ? 1- Porque tenho medo de Parto Normal . 2-Porque tenho problemas com minha pressão .

11- Você é muito criticada pela escolha ? De mais muita gente acha que eu deveria tentar o parto normal.
Mas não ligo vou fazer cesária .

12-E o pai do bebê o que achou da escolha ? Ele me apoia .

13-Pretende casar ? Sim, Meu casamento será no dia 18 de Janeiro de 2014 ás 08:00.

14- Seu namorado te ajuda ? Em tudo.

15-Qual seu maior medo ? Não ver minha menina, ela minha vida.

16-Sua gravidez é tranquila ou Perturbada ? Tranquila 

17-Você se acha responsável o suficiente para ser mãe ? Sim

18-Pretende ter outros filhos ? Não. Pretendo adotar um menino no final do ano de 2015.

19-Teve muito enjoo ? Vixii, até os 5 meses eu só perdia peso, de tanto enjoos e vômitos.

20-Tá muito ansiosa ? Faltam 55 dias para o grande dia, quase nem durmo mas. rs

21-Tem alguma pessoa em mente especial , e que diria que se espelharia nela(e) ? Sim, minha ex madrasta, uma mãe e mulher encantadora!

Agradeço a atenção Danny Almeida , continue assim e boa sorte :D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana