15 de jun. de 2014

8

Como e o pai do Davi.

Oi gente , a Bruna Guimarães pediu para mim falar sofrer como o pai do Davi e com ele, entaão vim fazer esse post .
Aah eu queria lembrar que eu não estava postando pq estava mto doente.
Bom o pai do Davi , e um otimo Pai pra ele , apesar que de umas semanas pra cá ele só quer deixar o Davi com a mãe , mas eu não deixo , ele só ficou lá 3 dias pq eu estava em depressão mas ja estou melhor e bebendo remedios , mas isso não vem ao caso.
O Marcos é um pai muito bom (ou era) , quando o Davi nasceu ele fazia tudo , levantava de madrugada e pagava o Davi e trazia para mim amamentar , dava banho , trocava fralda de madrugada, dava banho , vestia roupa , quando o Davi tá com colica ele pegava ele e deitava ele encima da barriga e ali os dois durmiao muiito beiim .
Apesar de tudo ate hoje ele é um nojo com Davi  , ele gosta de ninguem pegando ele , criança pequena ele nen gosta q chega perto , com medo de judiarem dele rsrsrs .
Mas ele é um bom Pai graças a Deus , mais ainda tem muito que mudar .

8 comentários :

  1. Oi Isa, sempre compartilha com a gente sobre estas coisas assim, faz um post ou um vídeo do seu pequeno também sobre coisas meigas que ele faz, beijos!!!

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/1-mes-pos-parto.html

    ResponderExcluir
  2. ook , Pode deixar , to tentando , e pq o meu not não ta aparecendo os videos...

    ResponderExcluir
  3. Como todo pai, Marcos tem defeitos. Nada é perfeito nao é?! Mas ele se sai bem pelo que vc falou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ele se sai muito bem , e ninguem e perfeito mesmo , mas pode tentar mudar ne amga .

      Excluir
  4. É um bom pai apesar dos defeitos né.. Beijocas..

    ResponderExcluir
  5. Acho dificil encontrar perfeição em alguém, principalmente nos homens. rs
    Mas até que ele te ajudou nas primeiras semanas de vida do Davi né...
    beijooos
    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/2014/06/internacao-e-revelia.html

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana