3 de jun. de 2014

4
Oiiie pessoal , entao agora estou postando sempre ok :) .
Nao me lembro se tinha contado a vcs mas o meu principe Davi já esta comendo papinhas , ele almoça e janta todos os dias e oq ele mais gosta é caldo de feijao , ele adora comer caldinho de feijao , ain  gente eu acho tao gostoso ve-lo comendo se lambuzando é tao especiel tao gostoso . Ele ja bebe suquinhos tambem . Depois eu irei tentar gravar um video dele comendo para vcs verem ok , e agora segue as fotoos --->






4 comentários :

  1. Nossa como está grande e gordinho!
    Mau vejo a hora de começar com as papinhas.
    Amiga vou divulgar seu blog lá na fan page do meu. beijos

    ResponderExcluir
  2. KK logo ela ta assim , obg...
    Divulga sim nega eu vou amar , obg bjoos ...

    ResponderExcluir
  3. oooont *_* meu Deus que fofura, grava vídeo sim dele comendo e se lambuzando! Beijos!!!

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/1-mes-pos-parto.html

    ResponderExcluir
  4. obg.. eu tenho video mas nao consigo postar :(

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana