3 de set. de 2014

2

Consulta ao Pediatra

Boooa Tarde leitoras . Hoje fui a consulta com o Pediatra do Davi e graças a Deus ele ta bem tirando um pequeno probleminha que ele tem mas agorinha falo sobre isso .
Ele esta pesando 8.100 kl e 71 cm de pura gostosura , garcas a Deus peso normal e tamanho tbm .
Agora o probleminha a qual me referi e que a pelinha do "Pipiu" dele (rsrsr que vergonha) nao e solta e colada e se nao descola teremos que fazer cirurgia , o medico passou uma pomada pra mim passar e fazer massagens para ver se ela descola assim , se nao sair quando ele tiver maior teremos que fazer cirugia mais se Deus quiser vai descolar em casa . 
Ele )esta aprendendo a engatinhar e eu to cada dia mais apaixonada , ele fala "mama" "papa" e "agui" ♥ .
Quando seguro a mao dele ele da passinhos perfeito que eu amo . 
Bom por hoje é só , to querendo fazer um video entao quem qser deixar perguntas fiquem a vontade , obg ♥ :

2 comentários :

  1. Ai que grandão que ele tá Isa....Muito lindo <3
    Imagino que vc deve tá numa preocupação só por causa desse probleminha né, mas se Deus quizer vai da td certo e se precisar de cirurgia tente ao máximo ficar tranquila, meu irmão fez está cirurgia com 1 aninho e foi muito rápida e recuperação ótima.
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Camila e ele ta grande mesmo rsrsr mas o probleminha a ta melhorando

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana