25 de out. de 2014

0

Reativandooo

Oii Princesas e Principes que me acompanham , peço imensas desculpas pelo sumiço que dei em voçes mais tive variiios problemas , tanto com o Davi quanto comigo . E tambem pq tirei um tempo para ele , eu tava ficando muito no face ai resolvi me dedicar só a ele durante esse tempo .
Bom, vou direto as explicaçoes rsrs  , eu sofri um acidente de moto e tive que ficar em repouso ainda não recuperei totalmente do trauma , na minha cabeça se criou um trauma tipo uma fobia a motos e homens negros(sem racismos) mas quando vejo homens negros tenho medo , começo a tremer e minha pressao abaixa (isso pq o piloto era negro) Ele roubou meu celular que so paguei duas parcelas e entao estou sem celular :( . Quebrei 14 dentes e levei 35 pontos no queixo :(
O Davi tava bem carente por causa da dor pros dentes sairem , e Sairam 2 :D embaixo , ele ta lindo com os dentinhos rsrsrs . Ele está com 9 meses e ja anda apoiado nas coisaas sobe no sófa sozinho , desce da cama e fala papai mamae , direitinho , comee de tudoooooo e é um otimo filho to muito feliz :D .
Vou por algumas fotos dele aq e amanha post novo :)
Meu principe bebendo agua sozinho ♥
8,500 Kls de pura gostosura

Comeendo waffer


Minutos antes de dormir ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana