28 de out. de 2014

6

Renda Cidadao !

Oiii Bom Diia , hoje atarde irei fazer o renda cidadao do Davi , é tipo bolsa Familia , pois assim teremos uma ajuda para cuidar dele , e mais ou menos 140 por mes , isso depende deles . Quero fazer um plano mais não sei qual e bom , se tiverem algum para indicar deixe nos comentarios por favoooor , o mais rapido possivel , pra faze-lo preciso da xerox de todos documentos meu e dele , mas ele geralmente demora a ser liberado (tudo do governo demora :P ) Mais quando eles liberam se atrasar um mes no outro vem acumulado do mes que faltou , assim e bom pelo menos ele vem kk .
O Davi anda bem nervoso , por causa dos dentes e um pouco e manha e eu não gosto de bebe manhoso então to tentando tirar a manha dele , por isso ele ficaa nervoso de mais comigo , mais vai passar eu sei , a vó dele colocou manha mais to evitando de leva-lo pra ela pq ai ele diminui um pouco .
Por hoje e isso meninas amanha tem mais :)

6 comentários :

  1. Oi Isa, que bom que tenha voltado a postar... Eu tenho o plano Amil faz 7 anos, e nunca me faltou nada, todo canto aceitam esse plano, na minha gravidez me ajudou demais também. Beijos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar sempre . Ele cobre tudo mesmo Danny ?

      Excluir
  2. Muito legal o teu blog!Adorei!Teu baby é lindooo Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oiee amore....sobre plano de saúde eu não sei te indicar nenhum porque sou inclusa no convenio do meu marido,como é empresarial não dá pra saber quanto é pago por mês :/
    Sobre os dentinhos,se ele estiver mto nervoso dá Camomilina pra ele...é ótimo,acalma a criança...dá antes de dormir...ele vai ter uma noite de sono ótima e vai acordar melhor!
    Um Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg princesa , vou fazer o Amil msmo , e sobre os dentinhos to dando camomilina c um remedio calmante muito bom :) obg linda ;) ♥

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design: Amor de Mãe | Tecnologia do Blogger | Chris Santana